Se o Aluno esqueceu senha da sua Conta de Acesso Individual ou se ela perdeu a sua validade (180 dias), uma nova senha pode ser gerada através da execução dos procedimentos defindos a seguir.
Para realizar esta operação é necessário que o Aluno tenha a sua conta de e-mail corretamente cadastrada no sistema acadêmico da FGV e ele deve usar o Aluno ONLINE para consultar esta informação e atualizá-la se for o caso.
Obs 1: Aluno de Conveniada FGV que não faz uso do Aluno Online – AOL – deverá solicitar a atualização de seu e-mail diretamente na Secretaria de sua unidade.
Obs 2: Aluno de curso a distância – FGV Online – deverá atualizar o seu e-mail no Portal FGV Online.
Ou utilize esse link para acessá-la: https://resetsenha.fgv.br
O tempo para o recebimento desta mensagem será dependente da carga de atividades, tanto do sistema de correio eletrônico que envia, neste caso o da FGV, como daquele que recebe. Caso não receba esta mensagem, o Aluno pode acessar o Aluno Online para verificar se o seu endereço de e-mail está correto e corrigí-lo se for ocaso. Uma outra alternativa é procurar ajuda junto à Secretaria.
ATENÇÃO:
- Só serão aceitas as senhas geradas conforme a política de senhas descrita aqui.
- A sua Conta de Acesso Individual é de uso pessoal e intransferível e a senha correspondente nunca deve ser a divulgada.